O Deputado Federal Filipe Martins utilizou a tribuna durante as votações na Câmara dos Deputados para prestar uma homenagem e pedir um minuto de silêncio em memória da Bispa Keila Ferreira. “Recebi uma triste notícia, o falecimento da Bispa Keila Ferreira, nossa Presidente Nacional e Mundial da CIBEM, esposa do Bispo Samuel Ferreira, Presidente Nacional e Mundial das Assembleias de Deus Ministério de Madureira”, afirmou o deputado. Na oportunidade, o Presidente eleito Hugo Motta também deixou palavras de conforto e reconhecimento pelos serviços prestados pela Bispa Keila Ferreira à comunidade e à igreja.
A Bispa Keila Campos Costa Ferreira, reconhecida por sua grande dedicação ao Reino de Deus e à Igreja, faleceu neste sábado, 1º de fevereiro de 2025, deixando um legado inestimável. Esposa do Bispo Samuel Ferreira e nora do Bispo Primaz Dr. Manoel Ferreira, líderes mundiais do Ministério de Madureira, Bispa Keila foi uma das principais referências espirituais e sociais no meio evangélico, não apenas no Brasil, mas também no exterior.
Com uma vida marcada pela fé inabalável e um trabalho incansável, Bispa Keila Ferreira desempenhou papéis fundamentais em diversas organizações, destacando-se como Presidente da CIBEN (Confederação de Irmãs Beneficentes Evangélicas Nacional), Presidente da CORAFESP (Congresso Feminino de Oração e Ação do Estado de São Paulo), Presidente da IDEAS (Instituto de Desenvolvimento Educacional e Assistência Social) e coordenadora do Encontro Nacional de Esposas de Pastores (ENEP).
Além de sua formação em Direito e Teologia, Bispa Keila era uma mulher comprometida com a transformação social. Seu trabalho à frente dessas instituições gerou impacto direto na vida de milhares de pessoas, com ênfase na educação, assistência social e no fortalecimento da fé cristã. Sua presença cativante e seu empenho em promover o bem-estar coletivo eram notáveis, tornando-a uma figura de grande respeito e carinho dentro da Nação Madureira.